Porsche Cup

Ver no mapa

Volta rápida com piloto profissional

1x de

R$ 2.500,00

  Experiência disponível somente em 2019


Dez anos de história pelas pistas do Brasil e exterior!

Antes de 2005, realizar um campeonato internacional monomarca Porsche com sede no Brasil, nos moldes dos existentes na Europa, parecia somente um sonho.

Sonho que começou a se realizar em 16 de abril daquele ano, com 12 carros na primeira largada do Porsche GT3 Cup Challenge, em Interlagos. Um campeonato inspirado no exterior, mas com uma filosofia totalmente brasileira: todos os carros participantes aos cuidados de uma única equipe, garantindo a igualdade de preparação e a competitividade das provas.

Todos os 12 carros já tinham pilotos definidos, mas ainda havia mais interessados em disputar o campeonato. Na segunda corrida do ano já eram 15 no grid. Inicialmente o calendário compreendia corridas apenas em São Paulo. Mas a oportunidade de realizar uma prova em Curitiba foi aproveitada e os pilotos gostaram de correr em outros circuitos. Naquele mesmo ano, a categoria ainda faria a corrida preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1, em outubro. Em menos de um ano, o Porsche GT3 Cup Challenge já tinha reputação suficiente para integrar importantes eventos internacionais.


  • Você passará por uma experiência indescritível! Andará ao lado de um piloto profissional por uma pista profissional.

1x de

R$ 2.500,00
Política de cancelamento

Qualquer experiência pode ser cancelada, com reembolso integral, em até 24 horas após a compra. Consulte a política de cancelamento.

Termo de Responsabilidade

Declaro que entendo que se trata de uma experiência que envolve risco ou alusões à praticas de risco, estando totalmente ciente da possível ocorrência de acidentes, e que todo e qualquer dano a que venha causar e/ou suportar será de minha única, exclusiva e inteira responsabilidade, comprometendo-me a jamais processar civil ou criminalmente (ainda que por representação) desobrigando para sempre os Organizadores e/ou Promotores do Evento/Locador, quer sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, bem como seus agentes, empregados, funcionários, afiliados, patrocinadores, diretores e sócios de todas as reclamações, inclusive, mas não somente por reclamações por atos ou omissões negligentes, imprudentes e/ou imperitos ou ações declaratórias de ação de reparação de danos que me possam caber ou que eu alegue que me caibam contra as partes acima isentadas, ou qualquer uma delas, por todas as lesões patrimoniais, morais, e corporais, inclusive morte em decorrência da minha simples participação na experiência, cujo riscos eu tenho total ciência. Declaro ainda que libero o uso de eventuais imagens da minha pessoa, geradas durante o evento/experiência, para divulgação de canais direcionados e elencados pelo próprio organizador.